Sobre não ser uma pessoa fria

sentimentos fazem parte do meu dia a dia e são raros os dias em que eles não transbordam pelos meus olhos.

é difícil conviver num mundo onde todo mundo tem medo de se entregar em algum laço amoroso, enquanto eu me jogo de cabeça mesmo sabendo que pode dar em nada. pra ser sincera, nunca espero muito das pessoas. só queria que elas não tivessem esse tipo de preocupação e pudessem vivenciar momentos incríveis assim como eu faço.

despedidas são horríveis. eu acredito que elas são a pior parte de viver, mas tudo que entra na vida vai sair um dia. somos obrigados a lidar com essas perdas, mas até hoje eu sofro com elas.

não ser uma pessoa fria pode até ter suas partes ruins, mas é tão bom se encantar com qualquer coisinha e abrir um sorriso com um ato simples, que melhora a vida e torna os dias menos sofridos.
rir atoa, não que a vida esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar.

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

