Reflexo

Me vejo em tantos reflexos e o que menos me representa é o espelho.

Me olho numa profunda análise e tudo o que eu vejo não passa de um sentimento superficial.

Talvez, não me reconheço no meu próprio eu. Talvez, eu já não sei o que quero, o que me acrescenta e o que me torna.

Meu externo não se conecta com o meu interno e o que eu sinto não consegue mais transparecer com tanta facilidade como antes.

As coisas sempre foram muito simples, mas, de repente, se tornaram complicadas.

Agora, já não penso mais só por mim. Existe uma manada por trás que me faz muito refletir.

O reflexo me reflete.

O reflexo acha que me reflete.

O reflexo não sabe que, na verdade, ele não me reflete em nada.

O meu reflexo é o nada, mas o tudo me reflete.

 

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

