Sobre o meu amor por você

É difícil de explicar, ainda mais de entender. Se é assim para mim, imagina pra você! Estou há alguns anos disposta a tentar descobrir, mas não consigo se você também não se abrir. Sempre que eu acho que estou perto, vejo que, na verdade, nunca estive tão longe. Você é uma pessoa fechada, que quase nunca fala e, sempre que pode, me esnoba. Ao mesmo tempo, sinto que você traz consigo um carinho que, apesar de ser pequeno, não chega a ser insignificante. Eu diria que sou louca, porque só me imagino contigo e vice e versa. Eu diria que sou confusa, mas você também não ajuda. Eu diria que me torturo, porque só sei pensar em você. Eu diria que te amo, mas isso não mudaria nada.

O tempo passa, a vida segue tomando seu rumo e nós ficamos parados. Um olhando para o outro, esperando que, um dia, um de nós tome uma decisão que caberá o outro aceitar. Parace que ficamos esperando que o tempo passe e a vida siga para nos encontrarmos no futuro. E confesso, eu nunca entendi essas pessoas que se guardam para o futuro… pra que se vivemos o presente? Mas, por você, estarei aqui seja passado, presente ou futuro, não importa o início, o meio ou o fim. Seremos felizes só de ver a felicidade do outro. Seremos felizes só de pensar no outro. Seremos felizes só de lembrar um do outro. Seremos felizes e ponto.

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

