Acabou?

Acabou.
Da mesma maneira que escrevi.
Acabou e ponto.
Acabou sem explicação, sem conversa e até mesmo sem eu entender como ou porque.
Acho que, talvez, eu estaria mais confortada se o fim tivesse sido concreto.
O fato de ter acabado sem uma explicação me incomoda e muito.
Tínhamos milhões de respostas a dar e tanto o que falar, que, no final, acabamos não falando nada, apenas engolimos o fim e passamos a conviver com ele como se aceitássemos esse fato.
No fim, não sei se sinto falta da sua pessoa, ou apenas sinto saudade de ter alguém do meu lado.
Talvez, se tivéssemos exposto aquilo que pensávamos quando terminamos, eu não me sentisse assim.
Não dá para aceitar que acabou e ponto.
Acabou?
Nunca saberei.

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

