O tempo voa

Falar sobre o tempo é sempre algo muito difícil, principalmente quando você está prestes a finalizar uma fase. Na maioria das vezes, mudanças na rotina são vistas como algo positivo, porém nem sempre são fáceis de se realizar. Digo isso, porque estou no terceiro ano e, sempre quando me perguntam, eu não sei dizer se quero que esse ano voe, ou siga lentamente como se nunca fosse acabar. Mas convenhamos, ele voa mesmo que não queiramos…
Não sei se é só comigo, mas, sempre quando penso em sair da escola, tenho um sentimento ambíguo, mas, de fato, nunca vou esquecer dessa fase da minha vida!
O São Vicente está na minha vida há 11 anos e, como passo mais tempo aqui do que na minha casa, ele já virou um lar para mim. Com toda certeza, dizer adeus vai ser uma das coisas mais difíceis que farei na vida. Porém, sairei daqui muito feliz! Feliz por ter estudado na melhor escola do mundo. Feliz por ter tido os melhores professores. Feliz por ter feito todas as melhores amizades que eu poderia ter feito. Feliz por ter participado de tudo o que eu podia (e não podia também). Feliz por ser bom.
Obrigada CSVP, obrigada por ter feito de mim a melhor pessoa que eu poderia ter sido.

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.