-nenhum título foi capaz de transmitir algo tão forte-

Enquanto eu estou aqui, no meu quarto, abandonada por muitos e fragilizada ao ver minhas lágrimas caindo, você está ai. Provavelmente dormindo, ou em algum cômodo qualquer de uma casa qualquer, mas uma das poucas certezas que tenho é a de que você não se sente sozinho assim como eu.

Nosso amor, alguém infelizmente plantou. Nem eu e muito menos você sabemos o motivo disso, mas acredito que tenha sido por algo significante. Ele cresceu, posso dizer que com grandes dificuldades, roubando nutrientes, que por mais podres que eram, não conseguiriam ser piores que nós. Ele floresceu e esse foi o nosso auge. Chegamos onde eu nunca imaginei que chegaríamos e nos tornamos mais bonitos do que qualquer uma. Passamos por altos e baixos, mas aconteceu quando eu achei que estávamos mais fortes. O nosso amor, que já não era tão nosso assim, foi aos poucos morrendo.

Do nosso lado, começou a crescer outra qualquer e, admito, fiquei com medo de ser mais bonita do que nós. Ela conseguiu me superar em tudo, mas, enquanto eu te tinha, tudo estava bem. No dia em que ela te roubou, foi quando me vi muchando, pois o que me dava vida era você. Enquanto vocês crescem e florescem, eu morro e mucho, é um ciclo vicioso.

A flor mais bonita do jardim perdeu toda a sua graça, mas nunca deixará de ser a mais bela de todas.

 

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

