Nada além de escrever

Chega ser bizarro o quanto vivo no meu próprio mundinho, no qual ninguém entra e ninguém nem mesmo o conhece! Nele, só tem espaço para os meus pensamentos, os quais eu passo para palavras. É algo realmente muito bom de fazer e me sinto extremamente bem quando consigo transmitir algo que sinto através de letras para qualquer um entender os meus sentimentos, ou até mesmo para ninguém ler, apenas me desabafando para me sentir bem.

A maioria dos meus textos possuem uma característica marcante em comum. Eles falam sobre o que eu gostaria que acontecesse comigo, histórias que eu queria que fossem verdadeiras. Por isso, digo que vivo no meu próprio mundinho. As vezes, enquanto releio um deles, sinto como se aquilo fosse real, como se realmente tivesse ocorrido!

Por um lado, isso é terrível. Uma pessoa se auto iludindo, mas, por outro, isso é extremamente mágico, pois consigo viver e sentir o que eu quiser!

Vivo um pouco do irreal, acredito em coisas surreais e me sinto diferente com relação as pessoas. Essa é, com certeza, uma das minhas características que eu mais gosto de ter.

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

