Final sempre igual

Hoje é um dia feliz e quer saber o por que? Porque hoje eu consegui pensar em alguém que não fosse você! E o que sinto quando isso acontece? Sinto como se eu fosse outra pessoa, me sinto renovada, com outros sentimentos. Por que? Pois é cansativo ficar pensando em você todos os segundos da minha vida sabe, dói pensar tanto em você assim… mas sabe o que é ruim? Que ele nunca vai conseguir te substituir, que o que eu sinto por ele não é nem um décimo do que eu sinto por você. E você acha que ele me faz mais mal do que você? Eu acho. Um motivo? O que ele me faz sentir, pode até me fazer sentir outra pessoa e mais renovada, mas é como se fosse uma ilusão, ao mesmo tempo que é sabe, não é. Se eu gosto? Eu gosto, mas não é o mesmo que gostar de você. E sabe o que eu sinto de verdade? Sinto saudade, muita saudade. Se é de você? Não só… de tudo o que passamos, de tudo o que somos, de tudo assim… Quer saber como eu estou me sentindo agora? Sinto que esse dia não foi nada feliz. O por que disso? Porque apesar do começo ser bom, o final é sempre o mesmo. E você ainda quer saber qual é esse final? Sempre acabar em você, com você, por você, tudo baseado em você.

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

